Jurídico

1) Bilhetagem e Gestão de Impressão

  • Gestão de Impressão Avançada: Além das funcionalidades da Bilhetagem Simples, permite o rastreamento das cópias, faxes, digitalizações e outras funções que o equipamento possa ter. Aliás, permite ainda gerenciar Cotas, Centro de Custos, Políticas para redução de Custos;
  • Impressão Retida ou Siga-me (Secure Print) que consiste em enviar o trabalho de impressão e poder liberar via Celular, PIN ou crachá, em qualquer dispositivo em rede;
  • Adequação à LGPD, ligada a gestão de dados sensíveis dos Clientes e documentos criados no Escritório (Petições, Minutas, Laudos Cautelares, etc.), no momento da impressão;
  • Relatórios Completos e Customizáveis;
  • Centro de Custos para que possa atribuir os trabalhos de Cópia e Impressão para a estrutura desejada de Cliente x Caso;


2) Digitalização Avançada

  • Digitalização e Integração das Informações (dados dos clientes): Seja para via scanner ou multifuncional, permite a guarda de documentos e gestão documental para atendimento das exigências Legais;
  • Atendimento total ao Decreto 10.278/2020: Todos os arquivos digitais criptografados e salvos com assinatura digital (ICP-Brasil), exigida para validação dos documentos (paridade ao documento físico);
  • Recepção sem Papel – Permite emitir Procurações e Contratos que necessitam de assinatura, encaminhá-los por e-mail ou para assinatura em um dispositivo móvel. Sem impressão e com validade jurídica;
  • LGPD – Solução em conformidade com a Lei e que ajuda no controle de acesso e validação das informações confidenciais;
  • Integração com ERP e Sistemas existentes, para otimização dos processos (BPM e Automação);
  • Solução para proteção na Criação de Documentos: Diretamente no Office, pode-se permitir a edição dos documentos e arquivos, mas o salvamento será diretamente na Plataforma e não no HD local dos dispositivos. Com aferição de tempo de trabalho;
  • Fluxos para criação de documentos (.doc, .pdf, etc.) automaticamente, com hierarquia e ferramenta de mensageria próprias, sem necessidade e-mail, mantendo todo histórico em local único.
1

Dig. de Legado

2

Gestão de Cliente

3

Assinatura Digital

4

Automação

FALE COM UM ESPECIALISTA DIMEX